Atendendo aos pedidos dos nossos leitores, compartilhamos essas dicas com vocês.

Encontrar trajes de banho adequados para a estação atual pode ser difícil para pessoas cuja aparência não condiz com os padrões sociais. Nem sempre as vendedoras de lojas sabem que os maiôs tamanho E são populares no Brasil porque L e XL nem sempre combinam com suas sugestões. Apesar de gostar da aparência mais elegante, confortável e lisonjeira do maiô, as pessoas continuam usando biquínis se assim o desejarem. Isso porque as avós que acompanham os netos em viagens acham o terninho mais confortável de usar. Os modelos a seguir são sugestões, para que cada uma decida o que vestir.

O mais importante e se sentir bem, alegre livre, leve e solta.

Use e abuse das cores e estilo, seguindo a tendência da estação.

A moda praia não é totalmente inclusiva, principalmente para mulheres de terceira idade, que, ainda, chamam atenção pelo simples fato de vestirem um biquinho ou maiô, com muito charme e elegância.

um biquíni de cintura baixa que é alto na cintura do usuário.
Uma opção estratégica para quem se sente exposta sem o tradicional maiô é o biquíni de cintura alta.
Por cobrir a maior parte do abdômen e se aproximar até do decote, esse estilo mostra pouca pele.

Para qualquer pessoa que deseja um estilo elegante. Ao esconder a barriga, eles também conseguem o efeito desejado.
O biquíni de cintura alta é uma peça elegante, confortável e envolvente que se popularizou na década de 1940. Também é conhecido como hot pants; o nome é apropriado porque foi usado de forma muito reveladora na década de 1940.

A década de 1960 viu o surgimento de modas populares com maiôs decotados. Na década de 1980, estes foram considerados na moda novamente. Ambas as tendências continuam a ser populares hoje.
Todos os anos, mais mulheres de 50 anos continuam a viver vidas ativas e saudáveis. Acreditamos fortemente que isso acontece graças aos cuidados saudáveis, e ao avanço da medicina.

Lembrando seja magra ou “cheinha”, e mais importante e se sentir bem, e confortável na praia.

Sinta-se confortável com você mesma, e seja feliz

Acreditamos que nossa geração continuará na luta contra o preconceito de idade e o estigma da velhice. Atualmente, estamos trabalhando para quebrar o antigo tabu da velhice em nosso país. E estamos conquistando a cada dia nosso espaço.