Os melhores planos de saúde em Brasília

Planos de saúde em Brasília

Assim como ocorre em grandes cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, ou então Porto Alegre, Brasília enfrenta uma série de dificuldades e problemas no que diz respeito a saúde. O SUS – Sistema Único de Saúde, tem grandes dificuldades em atender a demanda da população do Estado, principalmente na parte de UTI e a rede particular de médicos tem um custo muito elevado para a população. Assim, com um pouco de planejamento, há a possibilidade de se adquirir um plano de saúde, que dará a segurança necessária.

Veja também: Plano de Saúde – Como escolher o meu

Melhores planos de saúde em Brasília

 Brasília tem quatro grandes planos de saúde capazes de atender seus usuários credenciados. São eles:

  • Bradesco saúde;
  • Sul América;
  • Unimed;
  • Amil.

Bradesco Saúde

 Esta operadora oferece três boas modalidades de plano de saúde para os moradores da capital: Bradesco Saúde Nacional Flex, Bradesco Saúde Top Nacional e Bradesco Saúde Top Nacional Plus.

Sul América

 Oferece vários planos de saúde para Brasília e DF. Entre os principais podemos citar o Sul América Clássico, Executivo e Prestige. Todos podem ser contratados de maneira individual ou familiar.

Unimed em Brasília

 Possui também três opções de planos de saúde a seus usuários. São eles: Unimed plano empresarial, Unimed plano individual e familiar com coparticipação e plano individual e familiar sem coparticipação.

Amil

 A exemplo das três seguradoras de saúde anteriores, a Amil Brasília também possui três opções de plano de saúde para quem vive na capital do país que são: Amil Linha Blue 300, Amil Linha Blue 400 e Amil Linha Blue 500.

Não podemos deixar de citar a importância de se procurar os pequenos planos de saúde regionais que são geridos por associações, ONG’s, etc. Que não são conhecidos nacionalmente, mas que, em muitos casos, oferece um bom atendimento com preços mais acessíveis. Mas esse tipo de organização precisa de recomendação. Pesquise com as pessoas da sua região.