Silvio Santos tem problema na voz e cancela gravação de programa

Sílvio Santos terá novo quadro para a terceira idade – diz site de notícias

Sem voz, Silvio Santos suspende gravação de seu programa no SBT

Segundo informações do site UOL, o dono do SBT ainda não retomou suas atividades

Sílvio Santos, 87 anos, adiou a gravação de seu programa nesta terça-feira (3), pois ficou sem voz. De acordo com informações do UOL, o apresentador chegou rouco ao estúdio e chegou a rodar o quadro ‘O Bolsa Família’, mas teve que interromper a gravação.

Em sua conta no Instagram, a atriz e apresentadora Maíra Charken, uma das convidadas da atração, descreveu o episódio.

“Disseram que seria um resfriado”

“Cheguei lá (no estúdio) para gravar o programa e, na hora de entrar no palco, o Sílvio Santos teve uma perda de voz e o programa foi cancelado. Disseram que ele estava meio resfriado. Daí, o programa foi adiado. É uma coisa inusitada. Todo mundo que trabalha com o Sílvo diz que ele nunca tinha feito isso”, diz Maíra no vídeo.

Ainda de acordo com a reportagem do Uol, o dono do SBT não remarcou a gravação e está poupando a voz para retomar suas atividades normalmente.

Silvio Santos tem problema na voz e cancela gravação de programa

Sílvio Santos adiou a gravação

Uma das “colegas de auditório” disse que ele pediu desculpas e cancelou a gravação. Uma das convidadas era a atriz Maíra Charken, que relatou em seu perfil no Instagram que realmente o problema prejudicou o andamento das gravações. “Cheguei lá em São Paulo para gravar o programa do tio Silvio e foi adiado. Ele perdeu a voz no meio da gravação e vai ser remarcado”, disse.

Nenhuma explicação oficial foi dada

Não foram divulgadas oficialmente informações sobre o tipo de problema que ocasionou a perda de voz de Sílvio Santos. As gravações não tem data para continuar e não se sabe por quanto tempo elas permanecem suspensas. Como o apresentador tem por costume adiantar muitos programas, os espectadores não devem sair no prejuízo.