Paixão de Cristo 2018 – Nova Jerusalém – Trailer do espetáculo

Paixão de Cristo 2018 – Nova Jerusalém – Trailer do espetáculo

Entre os dias 24 a 31 de março será realizada mais uma temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, uma das maiores atrações turísticas brasileiras. Um mega espetáculo teatral, que acontecerá na cidade de Brejo da Madre de Deus, a 202 km de Recife. Esta superprodução impressiona em todos os sentidos. Encenada em palcos-plateia, a peça conta a história de Jesus desde o sermão da montanha até a sua crucificação, ressurreição e ascensão ao céu. Com vários efeitos especiais, a peça é encenada por atores globais, em 2 horas e meia de apresentação.

Veja também:

Viajar traz mais felicidade que comprar coisas

Trailers da Paixão de Cristo

 A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) lançou os dois primeiros trailers da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018, que contará com o ator Renato Góes no papel de Jesus. Os filmes terão cenas de várias passagens da história de Cristo, incluindo a traição de Judas, o julgamento no Fórum de Pilatos e a crucificação.

Nas imagens, além de Renato Góes, também aparecem outros atores, como Fabiana Pirro (Maria), Kadu Moliterno (Pilatos), Ricardo Mourão (Caifás), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades), José Barbosa (Judas) e Rita Guedes (Madalena).

Os trailers foram dirigidos pelo cineasta Eduardo Morotó, e filmados na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, local onde o espetáculo é apresentado.

Ingressos para o espetáculo

Começaram a serem vendidos na internet os ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018. As entradas variam entre R$ 100 e R$ 140, a depender do dia escolhido. Haverá meia-entrada para estudantes, professores do estado, e público de até 14 anos.

Por enquanto, os ingressos só estão disponíveis no site oficial do evento, que será realizado de 24 a 31 de março na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.