Ator Luis Gustavo, 84 anos, é internado às pressas

Ator Luis Gustavo, 84 anos, é internado às pressas

O ator Luis Gustavo,de 84 anos, foi internado às pressas e após fazer uma bateria de exames, teria sido diagnosticado com câncer no intestino de acordo com o portal de notícias online da revista Veja.

Conhecido nacionalmente por ter participado do programa humorístico da Rede Globo “Sai de Baixo” e por ter interpretado Mário Fofoca na novela “Ti Ti Ti” (1985 e 2010), Luis Gustavo sentiu-se mal nesta semana e precisou passar por uma bateria de exames.

Esposa de Luis Gustavo não confirma informação

Ator Luis Gustavo, 84 anos, é internado às pressas

De acordo com a mulher do artista, Cris Botelho, ainda não é possível identificar as causas do transtorno nem mesmo afirmar se os incômodos no corpo podem ser decorrentes de uma doença mais grave. “Ainda não saiu o diagnóstico, acabamos de fazer uns exames. Não dá para falar nada por enquanto”, afirmou.

Cris disse ainda que tudo ficará mais claro daqui alguns dias e pediu cautela na divulgação de informações após alguns sites apontarem o diagnóstico como câncer de intestino. “Não tem nada comprovado. Não saiu nem a biopsia. A família nem sabe de nada. Ele não está se sentindo muito bem, mas não tem resultado algum ainda”, afirmou.

Problemas de saúde no passado

Em 2014,Gustavo deu uma entrevista ao Fantástico onde revelou ter passado por um novo nascimento após se recuperar de uma doença no coração.  Uma bactéria não identificada se instalou no intestino do ator. De lá, foi para a cabeça, pela corrente sanguínea, e acabou indo parar no coração.

Aos 84anos, Luis Gustavo vive na cidade de Itatiba, no interior do estado de São Paulo. Nascido na Suécia, Luis Gustavo é hispano-brasileiro. Filho de dois espanhóis, o veterano da Globo chegou ao Brasil ainda criança.