O Teatro da Galeria Olido recebe evento inédito para quem tem mais de 70 anos e gosta de dança de salão. É o Baile dos 70+ que conta também conta com shows de Jane Duboc e Rosanah
A Prefeitura da Cidade de São Paulo em parceria com a Secretaria de Cultura vai antecipar a comemoração do Dia Nacional do Idoso (1º de Outubro) com o Baile dos 70 +. Produzido pela Mesa 2 Produções, o evento de dança de salão para casais será gratuito e acontecerá no Teatro da Galeria Olido nos dias 27 e 30 de setembro com a presença confirmada de Jane Duboc.
Com o objetivo de homenagear a terceira idade através da dança de salão e da música, o evento visa reunir casais com mais de 70 anos (ou casais em que pelo menos um tenha mais de 70) para provar que a idade não é um fator limitante para quem gosta de celebrar a vida.
Programação com diversos artistas
Veja também:
Por isso, o Baile dos 70 + contará com apresentações de bandas ao vivo e Djs que irão apresentar ritmos variados e percorrer todo repertório de dança de salão. Além disso, haverá a presença de convidados especiais nos dois dias do baile, entre eles, os atores Ailton Graça, Suely Franco, Nicole Puzzi e Cynthia Falabella; as cantoras Lady Zu, Graça Cunha e, ainda, Anderson Bueno, que é diretor e visagista.
O encerramento de cada dia contará com um show especial. No dia 27, sobe ao palco a cantora Jane Duboc que irá apresentar o seu show Jane Duboc Canta Burt Bacharach e no domingo é a vez de Rosanah interpretar seus sucessos.
No palco, uma decoração especial para o baile. Um espaço dedicado para as fotos e selfies estará posicionado no foyer do teatro, para que todos possam registrar a lembrança do Baile. Ainda serão disponibilizados adereços (perucas, acessórios de bijuterias, boás de plumas, etc.) e maquiadores à disposição do público.
Prêmios para os casais/destaque
No domingo, os dançarinos que se destacarem – nos dois dias do evento -, serão homenageados e coroados. Essas duplas receberão lembranças, flores e também um voucher para jantar em um restaurante/pizzaria da cidade.
Os interessados já podem fazer as suas inscrições pelo e-mail: obaile70mais@mesa2.com.br ou no foyer do teatro no dia 27. As vagas são limitadas.
Programação
BAILE DOS 70 +
Quinta-Feira, dia 27/09- 18h às 20h30
Convidados: GRAÇA CUNHA (cantora), ANDERSON BUENO (diretor e visagista) e CYNTHIA FALABELLA (atriz).
Agenda do dia:
15h – Inscrições no local*
15h – Retirada das credenciais dos inscritos pela internet*
*Importante: Será necessária a apresentação de documentos
16h – DJ começa a tocar
17h – encerramento das inscrições
18h – Início do baile com banda ao vivo
20h30 – Encerramento do baile
21h – Show da cantora Jane Duboc
Domingo, dia 30/09 – 14h às 17h
Convidados: AILTON GRAÇA (ator), KÁTIA NAIANE (atriz), SUELY FRANCO (atriz), NICOLE PUZZI (atriz e apresentadora) e LADY ZU (cantora)
Agenda do dia:
14h – Abertura do baile com banda ao vivo
16h – Coroação dos destaques do Baile dos 70 + nas categorias: Mistos (várias idades) e Casais 70 + (mais de 70 anos)
17h – Encerramento do baile
18h – Show da cantora Rosanah Fienngo
Programação completa:
https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=24350
Minibios dos artistas:
Jane Duboc – Cantora, compositora e escritora paraense, obteve grande sucesso nos anos 80 com baladas solos e românticas, como “Chama da Paixão”, “Sonhos” e “Besame”. Em 2006 seu álbum ‘Uma Voz…uma Paixão’ foi indicado ao Grammy Latino.
Rosanah Fienngo – Popularmente conhecida por Rosana e, posteriormente, como Rosanah Fienngo, é uma cantora brasileira. Seu grande sucesso foi a canção “O Amor e o Poder”, que fez parte da trilha da telenovela Mandala (TV Globo).
Serviço
Inscrições: pela internet: obaile70mais@mesa2.com.br ou no foyer do teatro, no dia 27, a partir das 15h.
Teatro da Galeria Olido: Av São João, 473 – Tel: 3331-8399
Site oficial:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/galeria_olido/
Capacidade: 400 pessoas
**Entrada Gratuita** Sujeito à lotação da sala.
Fonte:
Thais Cunha – Assessora de imprensa – Snnety Comunicação