Cantora Angela Maria faleceu neste sábado (29/09/18)

Cantora Angela Maria faleceu neste sábado (29/09/18)

A cantora Angela Maria estava internada há mais de um mês no hospital Santa Maggiore, em São Paulo. A artista não resistiu a uma infecção generalizada. ‘Ela teve uma trajetória de 34 dias no hospital, estava sofrendo muito e hoje ela nos deixou’, disse o marido, Daniel D’Ângelo. O velório será realizado neste domingo (30), no Cemitério Congonhas, em Vila Sofia.

Angela Maria morreu na noite deste sábado (29), aos 89 anos. Considerada uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, ela estava internada há mais de um mês no hospital Santa Maggiore, em São Paulo. O corpo da artista será velado neste domingo (30), a partir das 10h, no Cemitério Congonhas, em Vila Sofia. Na sexta-feira (28).

‘Estava sofrendo muito’, disse o marido da cantora

Daniel D’Ângelo, casado com Angela desde 2012, disse que a cantora estava sofrendo. “É com meu coração partido que eu comunico a vocês que a nossa Angela Maria partiu, foi morar com Jesus. Espero que vocês entendam. Ela teve uma trajetória de 34 dias no hospital, estava sofrendo muito e hoje ela nos deixou”, lamentou. Em abril, a carioca apresentou a turnê “Angela Maria e as canções de Roberto e Erasmo” e animou os fãs com grandes sucessos como “Sentado à beira do caminho”, “Você em minha vida”, “Sua estupidez”, “Eu disse Adeus”, “O show já terminou” e “Como é grande o meu amor por você”.

’89 anos de vida e quase 70 de sucesso’, ressalta empresário

Thiago Marques Luiz, empresário de Angela, citou sua importância no mundo da música com uma publicação de despedida no Facebook. “Com o maior pesar do mundo informo a todos vocês que a maior cantora do Brasil, a nossa Rainha Angela Maria, não está mais entre nós. Foram 89 anos de vida e quase 70 de sucesso, reconhecimento, carinho e respeito de todo povo brasileiro. Não houve (e por certo não haverá) nenhuma cantora na nossa música, com história semelhante em termos de produtividade, importância e longevidade. Tenho muito orgulho de ter Angela Maria na minha história e, principalmente, de ter dado a ela todas as flores em vida. Pra sempre te amarei, ‘Estrela da nossa canção popular'”.