Ouça estações de Rádios do mundo todo – Grátis

Ouça estações de Rádios do mundo todo – Grátis

Hoje há tecnologia que propicia ouvirmos estações de rádios do mundo todo, grátis, sem a necessidade de instalação de nenhum programa ou aplicativo.

CX Rádio é um site onde se pode ouvir milhares de rádios online, conhecer novas estações e encontrar músicas favoritas no “Músicas Ao Vivo”. Tudo isso de forma simples e sem custos para os e ouvintes.

Ouça estações de Rádios do mundo todo – Grátis

  • Estações de diversas categorias, do mundo todo.
  • Disponível também na versão mobile para celulares e tabletes.

Além disso, a tecnologia “Músicas Ao Vivo” exibe as musicas que estão tocando no momento.

Acesse: www.cxradio.com.br/

O rádio revolucionou a comunicação no mundo e quem viveu na época em que o jornal impresso e as mensagens radiofônicas eram os únicos meios de comunicação sabem da sua importância, pois vivenciaram o seu crescimento e sua evolução.

Através do tempo

Esse meio tomou gosto popular e se tornou um hábito na vida das pessoas, quem não tinha, se deslocava para casa de vizinhos para ouvir, e muitas vezes compravam ingressos para visitarem as instalações. O rádio é o amigo de todas as horas.

A influência do Rádio na sociedade

A relação entre a sociedade e o rádio é importante, pois podemos utilizar as experiências de cada um e montar algo novo e do jeito que as pessoas querem. Ele apresenta uma linguagem que transparece que o locutor esta falando apenas com uma pessoa, tornando assim uma ligação forte com cada ouvinte.

O Rádio e a o idoso

Já a ligação dos idosos com o rádio é de grande importância na medida em que se pode analisar a escuta passada e o presente, no argumento de quem viveu boa parte de sua vida com a companhia do meio radiofônico.

Ele traz tranquilidade e momentos de relaxamento, e através da linguagem direta com os ouvintes traz o ar de confiança e faz com que quem esteja escutando não se sinta só. Através do dialogo mental entre o emissor e o receptor, torna-se uma companhia.

Veja também:

Assista canais de TV do mundo todo – Grátis