Namoro pela internet – Os 3 maiores aplicativos de relacionamento

Namoro pela internet – Os maiores aplicativos de relacionamento

A expectativa de vida da população continua aumentando. Por isso, esqueça aquela ideia de que a velhice é um momento solitário. O amor não pertence só aos jovens. Tanto é que, atualmente, as pessoas da terceira idade  podem contar até mesmo com aplicativos de relacionamento.

Aplicativos de relacionamento para a terceira idade

Muito além dos bailes de terceira idade, hoje as alternativas para conhecer gente nova são muitas. Os sites de relacionamento são uma boa opção para quem procura um companheiro na melhor idade.

Veja também:

Sites de relacionamento para a terceira idade

Par Perfeito

O site Par Perfeito não é destinado apenas à terceira idade – Pessoas de qualquer faixa-etária podem se cadastrar. Na página, é possível informar o gênero da pessoa que está buscando, o país e estado de origem. Ou seja, há chances de encontrar um companheiro em qualquer lugar do mundo.

Atualmente, é o maior site de relacionamento do Brasil, com 30 milhões de usuários e um dos maiores da América Latina. É um site brasileiro e um dos pioneiros no nosso país.
Para conhecer clique aqui: Par Perfeito

B2

O B2 é um site de relacionamentos parecido com o Par Perfeito. Para utilizar a plataforma, você deve cadastrar e-mail e senha, além de fornecer informações sobre o perfil que busca. A partir desses dados, serão apontados perfis compatíveis com o seu.

Este site aproxima pessoas com base na personalidade em um modelo científico de análise que usa critérios psicológicos, antropológicos e sociológicos para avaliar a compatibilidade entre duas pessoas. Esses dados são recebidos quando é feito o cadastro no site.
Outro ponto forte é que esse site de namoro é voltado para solteiros, divorciados e viúvos em busca de relacionamento sério e duradouro.

Para conhecer o site clique aqui: B2

OurTime Brasil

 O OurTime Brasil é um site de relacionamento para pessoas “maduras” que buscam namoros nesta fase da vida. Homens e mulheres solteiros com mais de 50 anos usam a internet para recomeçar a vida amorosa.

Para conhecer o site clique aqui: OurTime.Com.Br