A melhor simpatia de ano novo

A melhor simpatia de ano novo

Daqui a pouco encerraremos totalmente mais um ano de vida! 2017 termina e importa que tenhamos um sentimento de reverência para com ele, pois de uma forma ou de outra, estamos aqui, concluindo esta etapa, prontos pro ano novo que já, já se inicia!

Promessas para 2018   

No início de cada ano, temos a oportunidade de rever algumas posturas que não estavam dando muito certo no ano que está acabando. Hábitos alimentares inadequados, sedentarismo, vícios que precisam ser abandonados, relacionamentos mal curados, empregos insatisfatórios e muito mais! Grande é a lista de atitudes a serem tomadas por nós, sobre as quais colocamos toda a responsabilidade de nos proporcionar um ano novo com mais sucesso.

Champanhe espanhola e a doze uvas de sorte

Corrente positiva

Muitos recorrem a uma ajudinha extra do sobrenatural. Mandingas e simpatias correm as redes sociais na internet, onde sob a promessa de maiores realizações somos levados a vestir uma roupa de cor específica, pular tantas ondas na praia ou comer determinado tipo de alimento na virada do ano, por exemplo, serão chaves para um recomeço com o pé direito. A cada ano, novas receitas milagrosas são ofertadas, prometendo dias melhores.

Uma cabeça boa é a melhor simpatia

Apesar de serem bastante válidas todas as tentativas de fazer do nosso novo ano, um ano melhor, o mais importante delas é que produza em nós uma atitude mais positiva e esperançosa!

Se pularmos as 7 ondas na noite de reveillon, mas isso não nos proporcionar uma boa porção de fé e confiança de que realmente vai ser bom, simplesmente entraremos o ano molhados… Sim, qualquer receita mirabolante já terá cumprido sua missão se nos ajudar a sermos mais positivos!

rolha da sorte

Mudando no ano novo para mudar o novo ano!

O melhor que podemos fazer é decidir sermos melhores! Sem marcar pontos específicos, importa que levemos conosco uma leve, mas transbordante vontade de fazer o bem por onde andarmos, deixando pegadas de amor por todos os lados! Esta é a verdadeira mudança que vale a pena fazer, pois não se transforma em cobranças pesadas sobre nós e garantem um novo ano de verdade, pois se fizermos tudo igual, como teremos algo diferente?