Jesus Ressuscitou Feliz Páscoa!

Ele venceu a morte e vivo está.

A ressurreição de Jesus Cristo foi dos acontecimentos mais marcantes e importantes de toda a Bíblia. Foi a primeira ressurreição para a eternidade com um corpo transformado (1 Coríntios 15:20). A ressurreição de Jesus Cristo é um sólido fundamento da fé cristã. 

Em diversos momentos antes da sua morte, Jesus afirmou que seria necessário que Ele morresse, mas que ao terceiro dia Ele iria ressuscitar. Assim, Cristo cumpriu toda a justiça de Deus, tomando sobre Si mesmo a culpa pelos pecados daqueles que confiam n’Ele. 

Cristo sofreu em nosso lugar, suportou a afronta e toda a dor. Mas, glória ao Cordeiro que foi morto e reviveu! Ele venceu a morte! E se crermos que Jesus é o Salvador que ressuscitou, seremos salvos e vivificados por Ele (Romanos 10:9). Depois da Sua ressurreição, muitos o viram (1ª Coríntios 15:6), viram as marcas dos pregos e até comeram juntos (Lucas 24:36-43).

Jesus afirmou ser a Ressurreição e a Vida (João 11:25-26), todo que acreditar n’Ele mesmo que morra, ressuscitará para a vida eterna. Creia, você também, que Jesus Cristo ressuscitou!

Portanto, o evangelho de Jesus Cristo é sua vida, ensino, morte e ressurreição. Tudo que Jesus fez e falou demonstram o poder de Deus. 

Para experimentar a salvação, temos que nos achegar até Jesus e nos arrependermos dos nossos pecados. 

Você sabe qual é a mensagem da ressurreição? Essa é a mensagem da ressurreição: Deus é poderoso e Jesus venceu o pecado e a morte.

Precisamos de nos render a Jesus Cristo como nosso Senhor, demonstrando nossa imensa gratidão por “tão grande salvação”.

Então, com o poder do Espírito Santo, nós podemos amar e  viver em novidade de vida.

À medida que os cristãos continuam a obedecer fielmente a Palavra de Deus, Jesus os capacita a vencer diariamente a luta contra o pecado.

E quando morrermos ou quando Jesus voltar, venceremos a morte assim como ele venceu!

A mensagem que Jesus ressuscitou no terceiro dia nos traz esperança no amanhã, sabe por quê? Porque ele VIVE!