“Tá Brincando” – Novo programa da Globo sobre a Terceira idade

“Tá Brincando” – Novo programa da Globo sobre a Terceira idade

Otaviano Costa estreou o programa “Tá Brincando” na tarde deste sábado, 05 de janeiro, na Globo. O novo programa entrou no lugar do Só Toca Top e é uma mistura de game e show de talentos.

Durante entrevista, Otaviano Costa falou um pouco sobre a atração: “O ‘Tá Brincando’ é um novo olhar sobre as pessoas mais velhas, que têm espírito jovem, com muita energia, alto astral e lindas histórias de superação, para inspirar a todas as gerações. É um programa para quebrar tabus da terceira idade”.

O programa, que passa a ser exibido nas tardes de sábado, terá nove episódios e fica na grade da emissora até março: “Estou com muita fé que estamos no caminho certo porque temos um programa popular, divertido e emocionante para toda a família”.

O programa “Tá Brincando”

O Tá Brincando é o novo programa de entretenimento da TV Globo. O formato propõe desafios entre jovens e um Super Time de especialistas com idades a partir de 60 anos. As edições serão recheadas por quadros divertidos e histórias que são verdadeiras lições de vida. A apresentação  será comandada por Otaviano Costa.

Na entrevista de lançamento do programa, o apresentador não escondeu a animação com o novo projeto. “Ele é um programa que tem um organismo vivo muito óbvio. Ele é um programa popular. Você liga e ele vai fluindo na sua frente”, disse ele.