5 famosos que estão ”bombando” no Instagram

5 famosos que estão ”bombando” no Instagram

Nos últimos anos, nenhum grupo cresceu mais em número de perfis no Facebook do que o de idosos. Até o meio do ano, 7,4 milhões de pessoas com 60 anos ou mais estavam conectadas à rede social, o equivalente a um quarto do total de idosos brasileiros. Um crescimento de 56% desde 2016., sem contar com o Instagram.

Os smartphones foram a alavanca

A popularização dos smartphones foi o motivo dessa maior participação, que tem como principal motivação o relacionamento com parentes e amigos. E vai lado a lado com o avanço dessa parcela da população no comércio virtual, pois também cresce bastante a quantidade de negócios que se consolidam via internet, migrando o interesse de consumidores cada vez mais para ofertas de compras on-line, por causa da comodidade de poder comprar sem sair de casa, além dos preços que, em muitos casos, são melhores que os praticados nas lojas físicas.

A terceira idade no Instagram

O aplicativo é menos popular entre a terceira idade (19% dos usuários idosos dizem usar), mas há muitos perfis de pessoas famosas da terceira idade que estão muito cotados. Cada vez mais, pessoas mais velhas descobrem esta rede social que tem muito a acrescentar em termos de entretenimento e comunicação.

Veja também:

As blogueiras da terceira idade famosas no Instagram

Vera Holtz

Com 65 anos, a atriz Vera Holtz tem uma conta badalada e diverte muitas pessoas com suas fotos e sacadas.

View this post on Instagram

IMITATIO

A post shared by Vera Holtz (@veraholtz) on

Alcione

Alcione canta, mas também encanta nas redes sociais. Seu perfil tem milhares de seguidores e se torna muito interessante por dar a oportunidade de ver o dia a dia da cantora.

Palmirinha

Além das suas deliciosas receitas, Palmirinha tem agradado na rede social também com seus conselhos, nostalgias e, claro, muita culinária.

Gal Costa

Para quem curte MPB esse perfil é um prato cheio. O Insta da Gal está cheio de fotos antigas e vídeos musicais, além de fotinhos gente como a gente. Vale a pena conferir.

 Ary Fontoura

Alimenta regularmente sua conta onde milhares de seguidores e de acordo com ele, gosta do aplicativo de fotos, pois é uma ótima oportunidade de se comunicar com seus fãs.