Espetáculo Teatral: Nos tempos do Rádio – Rio de Janeiro

Espetáculo Teatral: Nos tempos do Rádio - Rio de Janeiro

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a Secretaria Municipal de Cultura e Coletivo Sem Ribalta – Apresentam “NOS TEMPOS DO RÁDIO” UM MUSICAL DA MELHOR IDADE. No TEATRO MUNICIPAL GONZAGUINHA (PRAÇA ONZE)

O espetáculo Musical NOS TEMPOS DO RÁDIO é um espetáculo realizado com os alunos do Curso de Teatro da Melhor Idade do Coletivo Sem Ribalta. A peça musical visa contemplar os anos de ouro da Rádio Nacional, com foco no programa do apresentador Cesar de Alencar, apresentando as estrelas que fizeram sucesso nos anos 50 e 60, como Emilinha Borba e Marlene. Além de recordar o famoso show de calouros e as lendárias propagandas da época.

Espetáculo: Nos Tempos do Rádio

Com a dramaturgia criada coletivamente a partir do processo criativo de alunos e professores, o espetáculo conta com a direção de Limachem Cherem e Ana Paula Casares, direção musical de Joao Sasmana, preparação Vocal de Andreia Malheiro, figurino de Fátima Cherem e coreografia de Simone Alves.

São 15 atores formandos do curso de teatro da melhor idade que resolvem brincar, cantar, contar piadas e dançar. O elenco é de senhores e senhoras com idades entre 65 e 84 anos que durante o ano (2017/18) frequentaram o curso da melhor idade que acontece na Praça Afonso Pena (TIJUCA) sempre ás quintas feiras das 09h00min às 10h30min horas.

Serviço

Evento: “NOS TEMPOS DO RÁDIO” UM MUSICAL DA MELHOR IDADE

Produção: Sluchem Cherem/Fátima Cherem/Slanny Cherem (Assistente)

Data: 04 de Setembro – Terça-feira, 19h00. (ÚNICA APRESENTAÇÃO)

Ingressos: Preço popular R$ 10,00 e meia-entrada R$ 5,00 (Lotação 130 lugares)

Local: TEATRO MUNICIPAL GONZAGUINHA

Rua Benedito Hipólito 125- Praça Onze –(Ao lado do Terreirão do Samba)

Informações: 2224-5747 ou 2532-3066

Fonte da matéria: Sluchem Cherem (Produtora do evento)