5 atores em plena atividade na terceira idade

5 atores em plena atividade na terceira idade

Podemos ter bons exemplos de que a terceira idade não é sinônimo de estagnação. Existem muitos atores em plena atividade que já estão nesta faixa etária. Vejamos alguns astros que estão em evidência, mesmo tendo passado dos 60.

5 atores de fama mundial com mais de 60 anos

Jackie Chan

5 atores em plena atividade na terceira idade

Mesmo que não pareça, entre os atores famosos, este já ultrapassou a casa dos 60. Seus longa metragens, cheios de artes marciais e bom humor, conquistaram os fãs e eternizaram o astro em trabalhos como A Hora do Rush, Bater ou Correr e O Reino Proibido. Em 2015, o ator participou de uma batalha épica em Dragon Blade, quando já passava dos 60. Chan, que recentemente enfrentou um deslizamento de terra durante as filmagens de seu mais recente longa metragem, Project X, tem vários trabalhos a serem lançados futuramente. A Hora do Rush 4 é um das promessas para os próximos anos.

Liam Neeson

5 atores em plena atividade na terceira idade

Aos 66 anos, Neeson encarnou nas telonas o agente Bryan Mills, em Busca Implacável, filme que lhe deu notoriedade entre os longas de ação. O astro de longas como Batman Begins, Sem Escalas e Esquadrão Classe A. Agora, ele estará de volta em novembro com o suspense As Viúvas.

Dolph Lundgren

Lembra do Drago, de Rocky 4? O astro, que também contracenou com Sylvester Stallone em Os Mercenários, é um dos mais recentes integrantes do grupo dos atores da terceira idade, com muitos projetos para o futuro

Danny Trejo

5 atores em plena atividade na terceira idade

O protagonista de Machete completou 74 anos em maio e parece que não tem pretensão de se afastar da carreira de atuação. Conhecido por seus trabalhos em Condenação Brutal e Triplo X, o ator encarou produções como Corrida Mortal 3 – Inferno e Senhor do Crime depois dos 60. Agora, ele está no elenco de mais de 20 projetos ainda inéditos.

Steven Seagal

5 atores em plena atividade na terceira idade

Quem também permanece na ativa entre os atores da terceira idade é o astro de Rede de Corrupção e Fúria Mortal. Para ele, idade não é problema, uma vez que já viveu um agente secreto da CIA (Bairro Sangrento), um atirador de elite (Ação Violenta), um gângster (Senhor do Crime), um coronel (Código de Honra), e por aí vai, todos quando já tinha passado da casa dos 60 anos. Ator, produtor e roteirista, Seagal tem como trabalhos futuros os longas General CommanderAttrition.